Acidente na Variante do Cavalum faz três feridos PDF Print E-mail
Sexta, 27 Abril 2012
Um acidente na Variante do Cavalum na tarde de quarta-feira fez três feridos ligeiros. O aparato deveu-se ao despiste de um Seat Ibiza que seguia na Variante do Cavalum, no sentido Marecos – Guilhufe, que saiu da sua faixa de circulação, derrubou os pilaretes de divisão das duas faixas e foi embater num BMW que seguia em sentido contrário.
Imagem Activa O acidente obrigou ao corte da via nos dois sentidos. As vítimas ficaram encarceradas numa operação que demorou cerca de 40 minutos até serem retiradas, foram assistidas no local e transferidas para o Hospital Padre Américo, sem correrem risco de vida.
No local esteve presente VMER, Viatura Médica de Emergência, a GNR, 19 elementos dos Bombeiros de Penafiel e seis viaturas.
 
Advertisement
 
Breves

No passado dia 11 de Abril, a ADP assinalou a tomada de posse dos órgãos sociais da associação.
Sem grandes alterações, Henrique Silva mantém a presidência da direção, Pedro Norberto a presidência da AssembleiaImagem Activa Geral e António Gaspar Dias a presidência do conselho fiscal.
Pedro Norberto considera que se neste mandato for feito o mesmo que foi feito no anterior, que será um mandato de sucesso. “ADP vive do esforço desta gente que gere o desporto”.
Read more...
Últimas
Capa do Jornal
Mais Lidas