GRD Rans inaugura ginásio e recebe faixas de campeão PDF Print E-mail
Sexta, 27 Julho 2012
O Grupo Recreativo e Desportivo de Rans inaugurou no passado dia 22 de Julho as instalações do novo centro de recuperação e enfermagem, assim como ginásio. Neste mesmo dia foram ainda entregues as faixas de campeão à equipa sénior que venceu o Campeonato de Futebol Amador do Concelho de Penafiel.
Manuel Mota, presidente desta colectividade, assumiu que este ano de mandato foi virado para as obras hoje inauguradas, o ginásio, e para o objectivo de ganhar o campeonato, que neste dia foi celebrado com a entrega das respectivas faixas.

Imagem Activa A nível de obras agradece à junta de freguesia e à câmara o apoio dado, a uma direcção que fez tudo o que pode pelo clube.
Para a próxima época o presidente pretende que lutem todos para os mesmos objectivos. Garante que já está a trabalhar para a próxima época, pretende manter o plantel e reduzir o orçamento em 2 ou 3 mil euros. Acima de tudo agradece ao director desportivo Quim Zé e ao treinador Paulo Neto, pelos resultados obtidos.
JoaquiImagem Activam Silva, presidente da junta de freguesia de Rans, defende que são um “clube diferente, aberto0, solidário, amigo, que sabe receber”, dando como exemplo a presença do presidente do Irivo, Américo Antunes que esteve presente neste dia para dar os parabéns à equipa rival.
O presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Alberto Santos, começa por destacar as boas relações com as equipas vizinhas, elogiando a presença de Américo, que dentro de campo se debateram como rivais, mas que demonstram ter grande fair play.  O autarca relembra ainda que o espaço de recuperação física e ginásio, agora inaugurado, servirá ainda atletas de clubes vizinhos. Termina referindo que este é um ano de grandes conquistas para o clube.
 
Advertisement
 
Breves

No passado dia 11 de Abril, a ADP assinalou a tomada de posse dos órgãos sociais da associação.
Sem grandes alterações, Henrique Silva mantém a presidência da direção, Pedro Norberto a presidência da AssembleiaImagem Activa Geral e António Gaspar Dias a presidência do conselho fiscal.
Pedro Norberto considera que se neste mandato for feito o mesmo que foi feito no anterior, que será um mandato de sucesso. “ADP vive do esforço desta gente que gere o desporto”.
Read more...
Últimas
Capa do Jornal
Mais Lidas