Publicidade - OTZAds

A Samsung assinou uma cláusula de compromisso com o Procon-SP, e a empresa fornecerá carregadores gratuitos a todos os consumidores que adquirirem qualquer modelo dos produtos da série Galaxy S21 durante o período de pré-venda até 7 de março.

Publicidade - OTZAds

Quem pré-compra um smartphone pode solicitar um adaptador pelo site www.samsungparavoce.com.br. O equipamento será entregue em até 30 dias corridos após a solicitação. O acordo é exclusivo do Brasil, por isso a Samsung continuará vendendo telefones sem carregador em outros países.

Publicidade - OTZAds

Fernando Capez, diretor-executivo do Procon-SP, explicou que o plano tem significado histórico e deve ser transformado em acordo definitivo em março. “Não há motivo ambiental para esse tipo de procedimento. Trata-se de uma promoção puramente econômica. Se por questões ambientais, o Procon-SP vai exigir que todos os fabricantes de eletrodomésticos e automóveis adotem políticas de logística reversa. Carros e telefones celulares serão os próximos Um passo “, disse ele.

Publicidade - OTZAds

Os novos smartphones da série Galaxy S21 foram lançados no Brasil nesta terça-feira (9), mas nenhum carregador ou fone de ouvido foram incluídos na caixa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here