Publicidade - OTZAds

A fabricante sul-coreana Samsung e a tradicional marca japonesa Olympus podem em breve formar uma aliança. De acordo com especialistas em vazamentos da indústria, os dois estarão interessados ​​em cooperação no campo da fotografia.

Publicidade - OTZAds

Segundo um perfil chamado Yogesh no Twitter, as duas empresas discutiram o assunto, mas os detalhes das negociações ainda estão em segredo – o processo pode nem estar concluído.

No entanto, já existem especulações sobre que tipo de colaboração pode ocorrer. A teoria principal é que ambos podem funcionar nos novos e aprimorados smartphones dobráveis ​​da série Galaxy Fold, bem como nas câmeras dos futuros telefones da série Galaxy S22. Até agora, nenhuma festa confirmou ou negou este boato.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que empresas de fotografia como Hasselblad, Zeiss e Leica estabeleceram parcerias com outras marcas de dispositivos móveis para colaborar ou fornecer tecnologia de lentes e outros recursos.

Publicidade - OTZAds

A Samsung também tem experiência na indústria: Samsung é uma das empresas bem conhecidas na indústria de sensores, especialmente ao usar modelos ISOCELL. Apesar de sua tradição, a Olympus teve que vender sua divisão de câmeras em 2020 como parte da reorganização.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here