Publicidade - OTZAds

Nesta semana, o banco Itaú divulgou uma parceria com a empresa Apple que vai conceder aos clientes do banco trocar de celular da Apple a cada 21 meses.

Publicidade - OTZAds

Através dos apps do Itaú , as pessoas vão poder dividir 70% do preço do iPhone em até 21 parcelas. No final do pagamento, o cliente pode escolher entre permanecer com o iPhone em definitivo (pagando os 30% restante), entregar o dispositivo e sair do programa, ou escolher outro aparelho de versão mais atual, com a liberação um novo ciclo de financiamento junto ao banco.

Publicidade - OTZAds

“O país normalmente é acostumado a trabalhar com parcelas tradicionais, o que transforma o valor de cada dívida mais caro. Neste momento estamos simplificando as coisas para que mais clientes do banco possam usufruir da experiência de alta qualidade do dispositivo da Apple – e ofertando a opção de atualizar para um novo modelo regularmente”, falou Rubens Fogli, diretor de Negócios Digitais do Itaú Unibanco.

Publicidade - OTZAds

A compra é 100% digital e os iPhones liberados possuem parcelamentos por mês de a partir de 21 vezes de R$140 reais mais os 30% do pagamento final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here