O especialista em vazamentos Evan Blass (Evan Blass) revelou nesta quinta-feira (3) o que disse ser a primeira foto, o novo MotoG com Snapdragon 800. O telefone foi confirmado pela Motorola para produção na última terça-feira (01), durante o Qualcomm Tech Summit Digital 2020.

As fotos que ele postou mostravam apenas a frente do smartphone, que na época era batizado de “Motorola Nio”, sem revelar mais detalhes sobre o design do aparelho. Na imagem, de acordo com o vazamento, é possível ver os dois orifícios onde a câmera selfie de duplo orifício está localizada no canto superior esquerdo da tela.

A citação é que o primeiro Moto G equipado com processadores da série Snapdragon 800 a estrear em 2021 dificilmente trará o mais recente chipset Snapdragon888 lançado pela Qualcomm. Há rumores de que a versão 865 é usada, mas ela ainda é colocada na marca top do modelo.

Para as câmeras frontais duplas mostradas no vazamento, os sensores devem ser primários de 16 MP e secundários de 8 MP. A parte traseira do dispositivo pode ter uma lente principal de 64 MP, uma lente ultra-grande angular de 16 MP e um sensor de profundidade de 2 MP para desfocar o efeito na foto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here