Publicidade - OTZAds

O YouTube anunciou novidades em sua versão mobile nesta segunda-feira (26), que conta com interface simplificada e mais recursos. A atualização já está disponível e pode ser instalada em dispositivos iOS e Android.

“Em uma comunidade global de 2 bilhões de pessoas no YouTube, estamos sempre procurando maneiras de tornar mais fácil assistir e interagir com vídeos e vídeos. Confira algumas de nossas dicas e truques favoritos para aproveitar ao máximo o YouTube, incluindo você pode experimentar a partir de hoje “, lançou uma plataforma de vídeo em seu blog oficial.

Publicidade - OTZAds

Com esta atualização, as legendas não serão mais “fechadas” no menu de três pontos. Para facilitar seu acesso, um botão especial foi inserido diretamente na barra de opções superior do reprodutor de vídeo. O mesmo se aplica ao botão de reprodução automática. O YouTube informou que essas mudanças também serão testadas na versão desktop.

Publicidade - OTZAds

Esta atualização também interfere no modo de tela inteira, que agora pode ser usado de forma mais intuitiva. Para ativá-lo, basta deslizar o vídeo para cima. Usar o gesto oposto, deslizar para baixo no vídeo, desativará o modo de tela inteira.

O YouTube também anunciou que vai recomendar medidas para melhorar a experiência do usuário, como girar o telefone ou assistir a vídeos em realidade virtual.

O recurso que permite inserir capítulos nos vídeos, recentemente lançado pelo YouTube, finalmente chegou ao aplicativo. Antes, a funcionalidade estava disponível apenas para computadores.

Publicidade - OTZAds

Com o recurso, criadores de conteúdo da plataforma podem “fragmentar” seus vídeos. Cada fragmento fica listado no menu, facilitando o acesso dos usuários, conforme mostra a imagem anterior.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here